As melhorias na gestão de uma instituição, segundo a Diretoria da OSS Santa Casa de Misericórdia de Assis nunca devem parar e é sempre importante investir no aprimoramento das equipes.

Neste sentido, nos dias 21 e 22 deste mês, gestores de setores da Santa Casa de Assis e AME Assis participaram de um treinamento com a psicóloga Ana Rosa de Souza Guiomar Girardi, atual consultora da Ponto - Desenvolvimento e Consultoria de Negócios.
O evento foi a terceira etapa do Programa de Desenvolvimento de Gestores, uma iniciativa do setor de Recursos Humanos e na oportunidade o tema tratado foi ‘Comunicação Assertiva e Feedback’.
Participaram do treinamento de 8 horas, gestores dos setores administrativos e assistenciais do Hospital, Laboratório, Maternidade e AME Assis.

O.S.S. Santa Casa de Misericórdia de Assis oferece há quase um século serviços assistenciais de saúde nas áreas de internação, Laboratório de Análises Clínicas e Patológica, Maternidade, Pronto Atendimento, Serviço de diagnóstico por imagem, Serviço de Endoscopia, Serviços Técnicos e em 31 especialidades, a pacientes de Convênios, Particulares e Sistema Único de Saúde-SUS.
A Organização Social de Saúde é a gestora do Ambulatório Médico de Especialidades –AME, uma unidade da Secretaria de Saúde do Governo do Estado de São Paulo.
Os serviços prestados pelas unidades de serviço da O.S.S. Santa Casa e pelo AME Assis tem promovido ainda o oferecimento de atendimento de qualidade para 12 Municípios, que envolvem uma região de cerca de 250.000 mil habitantes.
Para saber mais sobre a Santa Casa de Assis acesse www.santacasadeassis.org.br