Equipe OSS AME responsável pelo Projeto de Gestão do AME Ourinhos1

A OSS Santa Casa de Assis venceu concorrência pública, na qual participaram mais quatro Organizações.


Após concorrer com mais quatro OSS: Associação Thereza Perlatti de Jaú, Fundação Luiz Décourt, Fundação para o Desenvolvimento Médico Hospitalar- Famesp e Instituto Sócrates Guanaes, a Diretoria e o Conselho de Administração da Organização Social de Saúde Santa Casa de Misericórdia de Assis está comemorando a conquista de mais um contrato junto do Governo do Estado de São Paulo para a gestão de mais AME em nossa região.
Foi publicado nesta terça-feira, dia 22, no Diário Oficial do Estado de São Paulo, o despacho do Secretário de Saúde do Estado, onde declara a Organização Hospitalar Assisense a vencedora do Chamamento Público para gestão do Ambulatório Médico de Especialidades – AME Ourinhos.
A OSS Santa Casa de Assis faz a gestão do AME Assis desde sua inauguração, em 2013, e após anos de experiência e bons resultados assumiu o desafio de gerenciar mais um ambulatório.
O AME Ourinhos foi inaugurado no mesmo ano e dia que o AME Assis, hoje é referência para 13 Municípios e beneficia uma população regional de aproximadamente 230 mil habitantes. Em 2015 foi o segundo Ambulatório a se tornar AME Mais, com hospital –dia e realização de cirurgias de média-complexidade.
Para a OSS Santa Casa de Assis os anos de gestão do AME Assis foram a base para a iniciativa de buscar a gestão de outras unidades e ampliar a atuação da Organização como gestora de unidades de serviços de saúde. “Pretendemos levar nossa qualidade de atendimento e de gestão para o Ambulatório de Ourinhos, promovendo a população a continuidade dos serviços de saúde. Agradecemos ao Conselho de Administração e toda Diretoria que mais uma vez acreditou no trabalho realizado e apoiou o desafio lançado da gestão demais este AME. Parabéns também a equipe do AME Assis, que se dedicou no Projeto que foi vencedor no Chamamento Público e que reflete perfeitamente os motivos que levaram o AME Assis ao ranking dos 5 melhores do Estado”, agradeceu o provedor da OSS Seijim Higa.
O despacho do Secretário de Saúde do Estado de São Paulo, foi publicado no dia 22 de agosto de 2017 no Diário Oficial do Estado.
Veja trecho do documento:

despacho Secretário DO1

Para saber mais sobre a OSS acesse www.santacasadeassis.org.br.