Em 2019 foram 4 novos módulos com foco no desenvolvimento técnico e de autoconhecimento.

 

A Santa Casa de Assis enquanto organização social de saúde, gestora dos Ambulatórios Médicos de Especialidades - AMEs de Assis e Ourinhos, tem promovido o desenvolvimento das equipes de gestão, que são fundamentais para o gerenciamento dos serviços oferecidos.

Ao longo de 2019 foram realizados novos módulos do Programa de Desenvolvimento de Gestão – PDG, que contemplaram os temas: técnicas de apresentação em público; desafios das lideranças no desenvolvimento de equipes; gestão para resultados; e o último sobre crenças centrais e inteligência emocional.

Os treinamentos ocorreram aos sábados, no auditório do AME Assis. Para os gestores estes momentos tem sido uma grande oportunidade de crescimento profissional e pessoal.

O último módulo de 2019, ocorrido no dia 26 de outubro, e as edições anteriores foram ministradas por Alfredo Manuel Saidneuy Júnior, consultor na área de gestão de pessoas. Segundo ele, todo este trabalho vem ocorrendo por meio de encontros que também proporcionaram a interação entre as equipes dos AME’s e Santa Casa, através de dinâmicas e exercícios.  “Foi um trabalho que contou com a determinação e comprometimento de todos, voltado para a gestão do tempo, gestão do autoconhecimento, habilidade em trabalhar as fraquezas, as fortalezas, as oportunidades e ameaças que o ambiente nos fornece”.  

Todo este caminho que vem sendo percorrido pelos gestores tem proporcionado, além do foco na educação e no desenvolvimento, um olhar humanista, onde o profissional tem a oportunidade de se ver e ver o outro, para que isso se reflita na qualidade do atendimento aos pacientes.

Para saber mais sobre a Santa Casa de Assis, acesse: www.santacasadeassis.org.br.

 

DSCN5086 tratada