As colaboradoras do AME Assis, Camila Congio (Supervisora de Desenvolvimento Social) e Daiana dos Santos (SAU Ouvidoria), participaram do Seminário Estadual de Ouvidoria Pública do Estado de São Paulo. O evento ocorreu para comemorar o Dia Nacional do Ouvidor (16/03).

Ao longo do dia, foram debatidos temas relacionados à ouvidoria pública, com destaque para o Programa de Proteção a Denunciantes do Estado de São Paulo; a importância dos marcos legais na evolução das ouvidorias públicas; e a proteção de dados no acolhimento e processamento de denúncias.

 A presença e contribuições das colaboradoras  no evento demonstram o comprometimento do AME Assis com a excelência no serviço público e o constante aprimoramento das práticas de ouvidoria, sempre em benefício à população.

 

 No AME Assis todas as manifestações registradas são tratadas pelo grupo gestor com o objetivo de alinhar processos e promover melhorias. 

A gestão Ambulatorial da Santa Casa de Assis acredita que a participação do usuário na gestão, por meio da Ouvidoria, enriquece e impacta na qualidade dos serviços prestados.