A Gestão Hospitalar e Ambulatorial da Santa Casa de Assis promoveu uma programação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março. A iniciativa foi dedicada à beleza, saúde e bem estar.

Na gestão hospitalar, as profissionais da Santa Casa de Assis puderam desfrutar de um ambiente acolhedor em momentos de relaxamento e cuidado, recebendo tratamentos especiais para realçar ainda mais sua beleza natural, como massagem, corte de cabelo e maquiagem, oferecidos por profissionais autônomos e do Grupo Embelezze.

No Ame Assis as atividades envolveram tanto pacientes, como as funcionárias. Para os pacientes foram realizadas orientações sobre cuidados com a pele com participação da dermatologista e gerente médica da Unidade Ana Claudia Sanches Lemes Soares e também dicas de alimentação saudável com a nutricionista do AME Bruna Carolina de Almeida. Já para as funcionárias foram realizadas duas tardes de cuidados de estética, proporcionando momentos de bem estar com hidratação facial, possibilitado pela participação voluntária dos alunos do curso de Estética do Centea de Assis.

A Provedora Profª Drª Telma Gonçalves Carneiro Spera de Andrade falou sobre as ações do Dia de Beleza e da importância das funcionárias para a instituição:

“As ações foram muito bem recebidas pelas funcionárias, que se sentiram valorizadas e motivadas com o reconhecimento por toda sua entrega e dedicação nessa linda missão de salvar vidas. É um gesto singelo para agradecer pelo empenho diário e mostrar o quanto são fundamentais para o sucesso da instituição. Que Deus abençoe todos os profissionais que realizaram esta iniciativa de forma gratuita, dedicando seu tempo e talento nesta linda homenagem às mulheres da Família Santa Casa”. – disse.

A Santa Casa de Assis agradece os diversos profissionais que participaram das ações de cuidados com as equipes, são eles: Pamela Fidelis (Cabelo), Marlene Souza (Massagem), Suzana Silva (Maquiagem), Grupo Embelleze Assis, professoras Wanderli Amaral (Cabelo), Gislaine Pereira do Carmo (Maquiagem) e Daiana Grasiele Domingos (Massagem), os alunos Patrícia Rodrigues dos Santos, Marcela Aguiar Guido Moraes e Lucas Gusmão da Silva, a coordenadora do curso de Estética do Centea de Assis Priscila Raquel Cardoso de Moraes e os alunos Diana Souza Dias, Thais Totti benelli, Isabella G. de Lima Santos, Lucimara Scalla Ortiz, Ana Clara Scalla Ortiz, Jaqueline Rodrigues de Almeida, Lirys G. Oliveira Siqueira, Maria Eneide Robeiro Muniz Silva, Rafaela Guerin, Maria Julia Diniz Oliveira e Cristiane P. Dias Rosa.